TABS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Shopping Addiction

E lá começo eu novamente. Chego a Angola e é ver-me feliz e contente a suspirar pelos cantos a percorrer todas as lojas on-line atrás de trapos e acessórios. Algumas coisas compro on-line e outras vou fazendo listas no IPad para quando for a Portugal tratar de ver e experimentar um sem numero de peças.

Azares do azares a maioria das nossas  viagens coincidem com saldos e as lojas estão um verdadeiro campo de batalha. Eu começo com os calores e com os fanicos e já com o coração a saltar-me pela boca lá venho embora de mãos a abanar. Quando volto a mim só consigo pensar "Mary Maria, concentra-te, inspira, expira, volta lá e procura. Hás-de encontrar o que procuras." Ando neste vai e não vai em que não consigo comprar nada durante as primeiras 2 semanas. Nem uma pecita, nem um acessório.

Quando começa a contagem regressiva para o regresso e já no desespero e ver-me batida no shopping a ver se algo me chama a atenção.
Ai sim com a pressão começam as compras. Calças, saias, sapatos, camisas e o que mais aparecer.
bato eu perna, bate o marido, bate a mamã e desta ultima vez até o meu pai arrastei para as compras.

E depois é ver-nos até ao último dia a andar de um lado para o outro a queimar os últimos cartuchos e no shopping até há hora de fecho para não nos esquecermos de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário