TABS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Passado

Eu já tive um blog de fotos onde era suposto fazer um diario de uma viagem que se iniciou em 2006. A internet trocou-me as volta e fiquei só pela intenção. Os dias passaram e as fotos nunca chegaram a ser publicadas. Pode ser que um dia.

Eu já tive um blog onde retratei a minha gravidez. Fi-lo para a familia mas toda a gente era bem vinda. Depois transformou-se num babyblog para acalmar e adoçar os corações dos avós e tios que estão longe. Teve pequenas mudanças, grandes mudanças. Falou de mim, falamos de moda, e de paisões. Poucoas vezes me atrevi a falar com o coração. Não gosto de fazer os pais sofrer nem que abrir a minha alma à familia do meu marido. Desse lado só ele poderá ter o privilegio de me conhecer por inteiro. Com os meus defeitos e virtudes.

Agora tenho este. Onde vou rir e chorar. Onde vou lavar e purgar a minha alma. Onde falarei de filhos, de roupa, de injustiças, dos meus pais, onde falarei de mim e onde terei cartas abertas a quem amo e me faz muita falta.

Alguns dos posts acabarão comigo lavada em lagrimas (talvez a maioria), outros acabarão com risos. Mas todos virão da minha alma. Do meu eu verdadeiro, sem máscaras e sem artificios.

Sem comentários:

Enviar um comentário