TABS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Razão da existência deste blog

Em 1978 Milan Kundera escreveu o romance "Livro do riso e do esquecimento". Este livro relata a história de varias personagens com diferentes historias de vida. Em cada uma delas revejo-me um pouco. Temos Mirek que procura recuperar cartas de amor do passado (tenho as minhas religiosamente guardadas), Marketa a braços com a sogra, estudantes a ter lições o riso (ensino a minha filha a rir todos os dias), Jan uma viajante e aventureira como eu tento ser, e Tamina que longe de casa luta contra o esquecimento que quem já não pode estar presente. Revejo-me um pouco em todos eles. Sei que um dia sou riso e no outro sou choro. Num dia sou lembranças e no seguinte esquecimento. Para mim e o meu nome de blog perfeito. Aquele que me serve e me preenche. A ver vamos no futuro. - Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário