TABS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VISTOS

Andamos com a cabeça a mil. A ver se fazemos um stand-by por um mês ou dois ou se então lutamos com todas as forças. Ambas as decisões são boas e ambas são péssimas ao mesmo tempo. Queremos estar cá e lá e isso já se provou ser impossível. Também nem sequer pensamos estar separados.

Irrita-me e entristece-me que ao fim de quase 6 anos de angola seja esta a resposta que nos dão. Tentem de novo o probabilidade de conseguirem é grande mas na nossa cabeça há sempre um mas.

Tivemos em 2011 a ultima prorrogação do Visto de Trabalho. Fomos sortudos porque tivemos 5 em vez de 3 prorrogações. Agora vamos começar o processo novamente. 

Se por um lado queremos ir a Portugal e estar lá junto de quem já trazemos no coração, por outro queremos dar entrada do processo aqui, ficar na nossa casa, no nosso canto. Desempenhar o trabalho para que somos pagos e ver crescer o nosso projecto. 

E enganem-se os que pensam que trabalhando para o Governo que é mais fácil porque não é. Temos de respeitar as mesmas leis e não há direito a cunhas.

Vamos esperando a ver se até 27 de Março temos um milagre.

1 comentário:

  1. Isto não é fácil... nada mesmo! Está complicadíssimo conseguir isso.

    Estou a torcer para que corra tudo como desejam!

    Beijinhos

    ResponderEliminar