TABS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um amor que me ultrapassa

As vezes não demonstro mas eu amo-te. Não demonstro porque acho que tu sabes e sempre soubeste. Pelos meus sonhos deixaste tudo. Fizeste dos meus sonhos os teus, os nossos. Olhos para ti e penso que ao longo do dia não demonstrei o quanto te amo. Estamos sempre juntos, 24 horas em cada dias e seriam mais horas caso mais horas coubessem no dia. Trabalhamos, convivemos, moramos, almoçamos e jantamos juntos. Eu contigo e tu comigo. A maior para do ano só podemos contar um com o outro. Tornamos-nos apenas um com uma filhota linda e traquina. Estamos cá por ela. Estamos cá longe de tudo por nós. Porque o nosso sonho assim quis. Porque foi assim que decidimos ser felizes. Uns dias mais do que outros.
Para 2012 só espero continuar a história que já começou em 1999, sempre sem interrupções e sem contratempo.
O destino fez com que apesar da distancia convergíssemos ambos para o mesmo ponto. E é por aí que nos vamos  deixando ficar.
Damos mino, brincamos muito, e dizemos muitas vezes amo-te. Mas eu quero dizê-lo mais uma vez e outra: Amo-te. Mas já sabes disso. Já to disse mal abrimos os olhos de manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário