TABS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gestão do Tempo

Pois que eu Achava que precisava de gerir melhor o meu tempo.
Pois que eu pesquisei na internet cursos que me ajudassem a gerir o meu tempo da melhor maneira.
Pois ainda que eu encontrei o curso e decidi inscrever-me.
Pois que o curso termina daqui a 2 dias e eu ainda tenho 2 (DOIS) módulos completos para terminar.
Pois que eu estou tramada.
Pois que eu acho que na teoria até posso aprender a gerir o meu tempo.
 
Mas daí a passa-lo à pratica parece que vão ser outros "quinhentos".

1 comentário:

  1. LOL!

    É... é como eu pegar numa garrafa de litro e meio de água e andar com ela para a frente e para trás. Chego ao fim de dia sem peso na consciência... como se a tivesse bebido!

    Termina lá o curso!

    Bj

    ResponderEliminar