TABS

segunda-feira, 12 de março de 2012

A vida numa caixa

Quando guardamos a vida numa caixa arriscamo-nos a perde-la e com ela vão informações e memórias importantes, algumas mesmo impossíveis de recuperar.
No final do ano passado roubaram-me o disco externo. Não o perdi. Estava na MEU gabinete em cima da MINHA secretária. Trabalho interno ou externo não sei, mas ainda hoje estou a contar o prejuízo.

Felizmente as fotos salvaram-se porque tinha outro back-up. Agora documentos em que já trabalhava à um ano nunca mais verão novamente a luz do dia. E isso irrita-me. Apesar das recompensas de 20.000, Kwanzas (200 USD) e promessas de não castigar ninguém, o disco não apareceu.

E eu fico bloqueada sempre que me lembro de um e mais outro ficheiro que lá estava armazenado e que nunca mais voltará a ser o mesmo, por muito que eu tente.





Sem comentários:

Enviar um comentário